As vezes nos sentimos tão só

ÀS VEZES NOS SENTIMOS TÃO SÓ...
O tolo não tem prazer na sabedoria, mas só em que se manifeste aquilo que agrada o seu coração. Provérbios 18:2
Às vezes nos sentimos tão só
Parece que o novo dia não vai acontecer.
Que o amanha não irá surgir
Que as flores não irão sorrir
Que na vida não vamos vencer.
Às vezes nos sentimos tão só
Que a melodia perde a graça
Que o sonho vira fumaça
O infinito perde o brilho
E nuvens negras começam vir.
Às vezes nos sentimos tão só
Que multidões viram apena um
Um eco de um passo perdido, isolado,
De um coração aflito
Como pássaro que procura abrigo.
Às vezes nos sentimos tão só
Que palavras tornam-se apenas flechas
Vezes inflamadas vezes indiscreta
Vinda solta pelo ar
Por aqueles que não sabem falar.
Às vezes nos sentimos tão só
Que pensamos que viver perdeu a razão
Porém, isto é apenas sensação,
De desvarios de momentos,
Porque viver ainda é, continuar de pé.
Às vezes nos sentimos só
Porque ainda não aprendemos a confiar
No único que pode parar o tempo
Fazer desaparecer o tormento
Fazer abundar a vida e trazer contentamento
Ordenando o sol brilhar, triunfar.
Muitas vezes estamos só
Pelas escolhas errôneas na vida
Pelos atalhos enrolados percorridos
Por não atentar ao aviso
Deixar-se envolver pelos planos do inimigo.
Se ainda estamos só
É porque não atendemos ao chamado
De um pai que é amigo
Que nos livras do perigo
E sempre esteve ao nosso lado.
Eu não estou mais só
Porque Tu comigo estás
Mesmo nos meus defeitos e debilidades
Tu me tomas em tua mão
Acalma o meu coração
Conduz-me em plena paz.
Obrigado Jesus, porque sei que em todo o tempo Tu Comigo andas!


As vezes nos sentimos tão só As vezes nos sentimos tão só Reviewed by Francisco Souza on 18:44 Rating: 5

Nenhum comentário:




Carregar mais...
Gostou do que leu? Comente sobre este estudo!

Obs: Todos os comentários são moderados. Regras:
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use palavras depreciativas, este é um site cristão;
- Escreva somente sobre o assunto do post; se deseja falar algo não relacionado ao post use o Formulário de Contato;

Os comentários no Facebook e no próprio site representam a opinião dos seus respectivos autores, e não do autor do site.

Tecnologia do Blogger.