SALMO 23


SALMO 23

• Debaixo de mim - Verdes pastos.
• Ao meu lado — Águas tranqüilas.
• Comigo - Meu Pastor.
• Perante mim - Uma mesa.
• Em redor de mim - Meus inimigos.
• Sobre mim - Unção.
• Seguindo-me - Bondade e misericórdia.

• Esperando-me — A casa do Senhor.
• Decisão - Senhor, meu Pastor.
• Segurança - Nada faltará.
• Descanso — Deitar-me faz.
• Restauração — Refrigerar.
• Direção - Veredas da justiça.
• Coragem — Andar pelo vale.
• Comunhão — Tu estás comigo.
• Consolo - Vara e cajado.
• Previsão - Mesa.
• Revestido - Óleo.
• Satisfação - Cálice transborda.

SALMO 23 SALMO 23 Reviewed by Francisco Souza on 09:59 Rating: 5

Nenhum comentário:




Carregar mais...
Gostou do que leu? Comente sobre este estudo!

Obs: Todos os comentários são moderados. Regras:
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Não use palavras depreciativas, este é um site cristão;
- Escreva somente sobre o assunto do post; se deseja falar algo não relacionado ao post use o Formulário de Contato;

Os comentários no Facebook e no próprio site representam a opinião dos seus respectivos autores, e não do autor do site.

Tecnologia do Blogger.